Proteção Contra Incêndios

Proteção Passiva Contra Incêndios

A VIV – Soluções Globais desenvolve trabalhos de projeção de argamassa corta-fogo, sistemas de compartimentação e revestimentos contra incêndios, selagens e condutas autoportantes antifogo, sistemas automáticos e dispositivos autónomos de deteção de incêndio e gases, sistemas e dispositivos de controlo de fumo, sistemas de extinção por água, sistemas de extinção automática por agentes distintos da água e água nebulizada e sinalização de segurança.

Especialistas em proteção contra incêndios

Delegação Central da Profuego em Portugal

A VIV é a Delegação Central da Profuego em Portugal e resulta de um franchising de serviços na área de segurança contra incêndio, pretendendo alargar a capacidade de resposta a todo o país, nomeadamente com a abertura de novas subdelegações. O Grupo Profuego é líder em Espanha e conta já com 30 anos de experiência consolidada no mercado ibérico.

Somos uma empresa certificada com a Norma Portuguesa NP 4413:2019 – Segurança Contra Incêndios e Manutenção de Extintores, registada na Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil (ANEPC) nº 2601 e associada à Associação Portuguesa de Segurança (APSEI) nº 578.

Protegemos as suas instalações

Extintores de CO2;
Extintores de Espuma;
Extinção automática em hottes de cozinhas industriais;
Extinção automática em postos de Gasolina;
Extinção automática em barcos e navios;
Extinção automática com transformador.

Apresentamos as soluções mais completas e adequadas para
assegurar qualidade e segurança a quem o visita.

Instalação da rede de extinção automática por Sprinklers , um
sistema que utiliza água como agente extintor e que apresenta a
capacidade de detetar e controlar um foco de incêndio, ainda na
sua fase inicial e de forma automática.

Instalação de equipamentos de proteção contra incêndio adequados a cozinhas industriais, com a capacidade de extinguir de forma rápida, automática e segura um foco de incêndio.

Instalação e manutenção de  centrais de bombagem, que garantem a distribuição das pressões e dos caudais necessários e definidos no dimensionamento da rede de abastecimento.

Perante um incêndio já iniciado é fundamental evitar situações de confusão no interior das instalações, sendo imprescindível a existência de uma planta de emergência para orientar, informar e instruir os respetivos utilizadores dos procedimentos a adotar em caso de emergência.

Abra a sua Delegação Profuego

Delegação Comercial

Delegação Técnica

As condições certas para começar o seu negócio

Fale com a nossa rede de especialista

    VIV